Câmara Municipal inicia ano legislativo na próxima terça-feira, 04 de fevereiro

Na próxima terça-feira (04), a Câmara Municipal iniciará os trabalhos legislativos de 2020.  Este ano está prevista a realização de 82 sessões ordinárias, sempre às terças e quintas-feiras às 09 horas.

Durante os encontros os vereadores apresentam indicações, debatem assuntos de interesse público e discutem e votam projetos de lei, requerimentos, decretos, entre outros. Quem quiser pode acompanhar as sessões pessoalmente ou pela transmissão ao vivo por meio da Tv Câmara através do link: http://www.cmsjp.pr.gov.br/tvcamara/.

Assessoria de imprensa 31.01.2020