Festa do Trigo conta com a participação de vereadores são-joseenses

Em mais uma edição de sucesso, aconteceu no último domingo (26) a 54ª Festa do Trigo na Colônia Marcelino.  O evento promove a região com a gastronomia e a cultura dos descendes de imigrantes vindos da Ucrânia e Polônia, que se instalaram em São José dos Pinhais.  Dentre as várias autoridades que participaram da festividade, diversos vereadores da Câmara Municipal compareceram ao evento. Dentre eles o presidente da Casa, Prof. Assis; a vice-presidente, Nina Singer; e os vereadores Alex Purkote e Tico Setnarsky.

“A Festa do Trigo é uma das mais importantes e bonitas festas do nosso Município. É um exemplo de preservação da cultura e tradição dos imigrantes ucranianos e poloneses, que escolheram morar nestas terras e passaram a chamar de sua. Parabéns aos organizadores do evento e à comunidade em geral da Colônia Marcelino”, disse o presidente da Câmara, Prof. Assis.

Prof. Assis é um dos representantes da Câmara de São José dos Pinhais que comparece ao evento
Vereadores Tico Setnarsky, Nina Singer e Prof. Assis

Igreja da Santíssima Trindade, na Colônia Marcelino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support