Coral Melodia recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

Em noite com direito a apresentação de belíssimas músicas natalinas, o Coral Melodia de São José dos Pinhais recebeu Votos de Louvor e Reconhecimento em evento realizado pela Câmara Municipal na última terça-feira (17), no Plenário da Casa de Leis. A homenagem foi concedida através do Requerimento de nº 259, de 10 de dezembro de 2019, de autoria dos vereadores Prof. Assis e Carlos Machado, em reconhecimento pelos 17 anos de atuação do coral.

“Em nome da Câmara Municipal parabenizo a todos os membros do Coral Melodia que tanto encanta a todos com o seu canto, como presenciamos nesta noite. Os Votos de Louvor e Reconhecimento, de minha autoria e do vereador Carlos Machado foi aprovado por unanimidade pelos vereadores desta Casa de Leis. A homenagem uma forma de agradecer ao coral pelos serviços prestados à comunidade e por levar o nome da nossa Cidade aos vários cantos do Brasil e também ao exterior”, disse o presidente da Câmara, Prof. Assis.

A assessora parlamentar Ariete Carvalho, representando o vereador Carlos Machado no evento, fez uso da Tribuna para parabenizar o coral. “Infelizmente, um dos proponentes desse Votos de Louvor, o vereador Carlos Machado, não pode comparecer nesta solenidade por estar em processo de recuperação de saúde, mas ele estende o seu abraço a todos os membros desse coral”, destaca a assessora.

Durante o evento foram realizadas várias homenagens. Dentre elas, destaque para a homenagem póstuma a vários membros que participaram do coral durante seus 17 anos, e as homenagens dedicadas às ex-presidentes do Coral (Eliane T. P. Nogaroto, Raquel de Oliveira Vlnieska, Angelis Faria Nogaroto e Edilete Matucheski), à atual presidente do Coral, Francinete da Silva Andretta e ao maestro Ricardo. Também foram homenageados o ex-regente do coral, maestro Roberval Gomes Barbosa e a preparadora vocal Neoma Armstrong Barbosa; o primeiro patrocinador do Coral, Luiz César Helpa; e o padre João da Silva Soares, por disponibilizar por anos o espaço da paróquia Bom Jesus para a realização dos ensaios.

Também compareceram no evento o prefeito Antonio Benedito Fenelon; o secretário de Indústria, Comércio e Turismo de São José dos Pinhais, Giam Celli e o ex-secretário Municipal de Cultura, Amarildo Rosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Deixe-nos um elogio:
Feedback

Deixe-nos sua sugestão:

Escreva sua reclamação:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support