Projetos de Lei e Requerimentos aprovados* nesta terça-feira, 10 de dezembro:

Projetos de Lei nº 1000/2019 e 1001/2019: acrescentam, respectivamente nas Leis nº 3342/2019 e 3328/2019, que autorizam o Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica, garantias para aprovação junto à Secretaria do Tesouro Nacional.

Projeto de Lei nº 1002/2019: autoriza o Executivo a conceder Direito Real de Uso de imóvel pertencente ao patrimônio do município para a Bacetto e Pelc Esporte Club Ltda – Independente Futebol São-Joseense. O imóvel em questão é o Estádio Municipal do Pinhão, localizado no bairro Xingu.

Requerimento nº 257/2019: Registra Votos de Pesar pelo falecimento de José Lineu da Silva, ocorrido no último dia 29 de novembro. A iniciativa é da vereadora Nina Singer.

Requerimento nº 258/2019: concede Votos de Louvor e Reconhecimento à equipe técnica de voleibol de São José dos Pinhais: Alexsandro Ferreira Paiva, Alberto Montanholi Rodrigues, Frantiesco Benaci e Willian Ricardo Dalmas. A autoria da homenagem é dos vereadores Luiz Paulo e Mari Temperasso.

Requerimento nº 259/2019: concede Votos de Louvor e Reconhecimento ao Coral Melodia, pela passagem de seus 17 anos de fundação, incentivando a arte e cultura do canto no município. A autoria da homenagem é dos vereadores Professor Assis e Carlos Machado.

Em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 11.12.2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Deixe-nos um elogio:
Feedback

Deixe-nos sua sugestão:

Escreva sua reclamação:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support