Bombeiros que atuaram no combate a incêndios na Amazônia recebem Votos de Louvor e Reconhecimento

A Câmara Municipal concedeu, durante a sessão desta terça-feira (10), Votos de Louvor e Reconhecimento ao Sargento Isaías Gonçalves de Mello e o Soldado William Alexandre Mariano, que atuaram, em setembro, no combate a incêndios na região da Amazônia. A autoria da homenagem é das vereadoras Mari Temperasso e Nina Singer.

“Duas pessoas que estão há tanto tempo nos servindo e trabalhando em prol da nossa cidade e que também se dispuseram a estar à frente de um grande projeto que foi a defesa da floresta amazônica, tão debatida mundialmente. Vocês estiveram lá defendendo o pulmão do mundo, para o bem de todos nós”, disse a vice-presidente Nina Singer.

A vereadora Mari Temperasso fez uso da palavra para parabenizar os homenageados. “Quando foram para lá, também fizeram falta aqui para o corpo de bombeiros, para o nosso município e comunidade, sempre prontos para atender a todos. Desejo sucesso na vida de cada um de vocês”, finalizou a vereadora, uma das proponentes da honraria.

Assessoria de imprensa 11.12.2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Deixe-nos um elogio:
Feedback

Deixe-nos sua sugestão:

Escreva sua reclamação:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support