Time de futsal de surdos recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

A Câmara Municipal realizou, durante a sessão desta terça-feira (26), entrega de Votos de Louvor e Reconhecimento às atletas do time de futsal de surdos de São José dos Pinhais: Josiane Poleski, Laelen Brizola, Vaneza Wons e Vanderleia Gonçalves. O autor da homenagem é o vereador Juliano Martins.

O time de futsal de surdos foi campeão mundial na categoria no último campeonato realizado na Suíça este ano. O presidente da Associação de Surdos de São José dos Pinhais, Maurisclei Moreira, fez uso da palavra em língua de sinais. “Este é um momento ímpar, nunca nos esqueceremos desta oportunidade, pois temos muito orgulho de estar aqui hoje”, disse ele, que também comentou sobre a necessidade de maior apoio do poder público para a manutenção do time e participação em campeonatos. “Precisamos fomentar a formação dos atletas surdos”, finalizou.

Assessoria de imprensa 28.11.2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Deixe-nos um elogio:
Feedback

Deixe-nos sua sugestão:

Escreva sua reclamação:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support