Plano de Auxílio Mútuo é homenageado pela Câmara Municipal

A Câmara Municipal realizou, durante a sessão desta terça-feira (26), entrega de Votos de Louvor e Reconhecimento ao Plano de Auxílio Mútuo – Pam. A proposição da homenagem é dos vereadores Professor Abelino e Luiz Paulo e foi aprovada por todos os demais.

O Plano de Auxílio Mútuo é uma associação entre empresas do município e Defesa Civil para prevenção de incêndios e acidentes nas áreas das sedes dos participantes. O objetivo principal é manter e ampliar a segurança de colaboradores e comunidade do entorno das empresas.

O Pam pode ser acionado por meio do Corpo de Bombeiros auxiliando-o com equipamentos e socorristas. Para isso, são promovidos treinamentos de primeiros socorros, combate a incêndios, entre outros. No último dia 25 de novembro, o grupo completou dez anos de fundação.

Um dos autores da homenagem, vereador Professor Abelino, parabenizou o Pam, que na ocasião foi representado por seu presidente, Lázaro Ferreira. “Por tudo que já fizeram por São José dos Pinhais meus sinceros agradecimentos e de todos os vereadores pelos dez anos trabalhando pela cidade”, disse Abelino.

Assessoria de imprensa 28.11.2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Deixe-nos um elogio:
Feedback

Deixe-nos sua sugestão:

Escreva sua reclamação:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support