Grupo de jovens comemora 25 anos com homenagem da Câmara

Na noite desta quarta-feira, 27, o grupo de jovens JUBEC – Jovens Unidos Buscando o Encontro com Cristo foi homenageado pela Câmara Municipal. Um diploma do Legislativo com Votos de Louvor e Reconhecimento foi entregue para celebrar os 25 anos do grupo.

A honraria foi concedida por meio do Requerimento 225/2019, de autoria dos vereadores Prof. Assis e Bira do Banco, e coroa a importante atuação do grupo ao longo dos anos.

“Aqui na Câmara debatemos diversos assuntos, como economia, segurança, educação, mas nos preocupa muito as políticas públicas voltadas à juventude. Por isso devemos sempre destacar atitudes que façam a diferença na vida dos nossos jovens”, destacou Prof. Assis, presidente da Câmara.

Fundado no dia 26 de novembro de 1994, o grupo JUBEC desempenha importante papel na formação espiritual e intelectual dos participantes. As reuniões acontecem na Capela Santa Rita,a qual pertence à Paróquia São Cristóvão.

“Essa proposição, feita em conjunto com o Prof. Assis e aprovada por todos os vereadores, me dá muito orgulho. Na minha juventude, tive a sorte de ter participado de um grupo de jovens e isso marcou e orientou muito minha vida até os dias de hoje”, explicou o vereador Bira do Banco.

 

 

Confira como foi pela TV CMSJP

 

Assessoria de Comunicação – 27/11/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support