Conselho Municipal de Direitos da Mulher elege cargos de direção

A Câmara Municipal sediou, na noite desta segunda-feira (25), o encontro do Conselho Municipal de Direitos da Mulher para eleição da presidente, vice e secretária geral. A vice-presidente da Casa, vereadora Nina Singer esteve presente representando o Legislativo. Também compareceu à reunião, a secretária de assistência social, Sônia Arruda.

Na ocasião, foram eleitas as seguintes conselheiras: Lígia Nara Zapp como presidente, Rosangela Biscaia como vice-presidente e Juliana Kusma como secretária-geral.

De acordo com a Lei nº 2965/2017, o Conselho Municipal de Direitos da Mulher tem como objetivo possibilitar a participação social, desenvolver e sugerir diretrizes de ações governamentais destinadas à promoção dos direitos da mulheres. Ele é composto por dezoito conselheiras oriundas do poder público e da sociedade civil organizada.

Assessoria de imprensa 28.11.2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support