Comissão Especial conclui relatório sobre a Defesa Civil Municipal

A Comissão Especial que analisa a Defesa Civil do município, criada pelo Poder Legislativo, concluiu na tarde desta terça-feira, 5, o relatório sobre o assunto. Os estudos verificaram toda a estrutura da instituição para atender futuras situações de calamidade.

No início do ano foram quase 3 mil pessoas afetadas pelas fortes chuvas na cidade, o que gerou preocupação por parte dos vereadores com o atendimento às vítimas.

Para a elaboração do relatório, os membros da Comissão visitaram órgãos apoiadores da Defesa Civil, como o Corpo de Bombeiros, a Infraero – administradora do Aeroporto Afonso Pena, a Defesa Civil do Paraná, de Curitiba e de Brasília. Nos próximos dias o estudo será encaminhado à Prefeitura.

A Comissão é composta pelos vereadores Professor Abelino, Fátima de Paula, Juliano Martins, Professor Marcelo, Mari Temperasso e Gilberto Mello.

Relatório foi apresentado à vice-presidente da Câmara Municipal, vereadora Nina Singer.

 


Comissão acompanhou de perto o trabalho de órgãos de apoio à Defesa Civil.

 

Assessoria de Imprensa – 05/11/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support