Paratleta Eduarda Guardiano recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

A Câmara Municipal homenageou com Votos de Louvor e Reconhecimento, durante a sessão desta quinta-feira (24), a paratleta Eduarda Goes Guardiano. A honraria foi concedida por meio do Requerimento nº 190/2019, de autoria dos vereadores Fátima de Paula e Professor Assis.

Eduarda tem 08 anos de idade e foi campeã brasileira de Parajiu-jitsu, no último mês de julho. Aluna da Escola Irmã Maria Eufrásia Torres, no bairro Ipê, a paratleta treina há cerca de um ano e meio no ginásio da Borda do Campo, com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Uma das proponentes da homenagem, a vereadora Fátima de Paula falou sobre como a atleta se iniciou no esporte e tornou-se motivo de orgulho para São José dos Pinhais. “Ela é um exemplo de luta, perseverança e coragem. Eu vejo na Duda alguém em quem devemos no espelhar, apesar de ela ser tão jovem” disse.

Acompanhada do treinador Rafael e de seus familiares, Duda, como é carinhosamente chamada por todos, fez uso da palavra durante a sessão. “Gostaria de agradecer meu professor, pois sem ele não estaria treinando nem ganhando campeonatos”, disse ela, também agradecendo o apoio de todos que a incentivam no esporte.

Assessoria de imprensa 25.10.2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support