Parlamento Jovem realiza sessão ordinária

O programa Parlamento Jovem realizou, na manhã desta segunda-feira (21), mais uma sessão ordinária. Na ocasião, estiveram presentes os parlamentares jovens da cidade de Palmeira, acompanhados do presidente da Câmara Municipal, Domingos Everaldo Kuhn e do vereador Pastor Anselmo.

O presidente da Casa, vereador Professor Assis, deu as boas vindas aos visitantes e falou sobre os objetivos dos programas desenvolvidos pela Escola de Cidadania. “Desde 2002 a Câmara vem criando ações de aproximação com  a comunidade. Atualmente, o Parlamento Jovem tem realizado ações bem parecidas com o trabalho dos vereadores, propondo melhorias à prefeitura e Projetos de Lei ou fiscalizando. Assim, os jovens que participam percebem o verdadeiro papel do legislativo municipal”, disse.

Durante a sessão, foram apresentados três Projetos de Lei e um Projeto de Resolução, relacionados ao funcionamento do programa Parlamento Jovem, passe escolar e utilização de espaços públicos para desenvolvimento de agricultura urbana. A próxima sessão está prevista para o dia 22 de novembro às 09 horas.

Assessoria de imprensa 23.10.2019