Parlamento Jovem realiza sessão ordinária

O programa Parlamento Jovem realizou, na manhã desta segunda-feira (21), mais uma sessão ordinária. Na ocasião, estiveram presentes os parlamentares jovens da cidade de Palmeira, acompanhados do presidente da Câmara Municipal, Domingos Everaldo Kuhn e do vereador Pastor Anselmo.

O presidente da Casa, vereador Professor Assis, deu as boas vindas aos visitantes e falou sobre os objetivos dos programas desenvolvidos pela Escola de Cidadania. “Desde 2002 a Câmara vem criando ações de aproximação com  a comunidade. Atualmente, o Parlamento Jovem tem realizado ações bem parecidas com o trabalho dos vereadores, propondo melhorias à prefeitura e Projetos de Lei ou fiscalizando. Assim, os jovens que participam percebem o verdadeiro papel do legislativo municipal”, disse.

Durante a sessão, foram apresentados três Projetos de Lei e um Projeto de Resolução, relacionados ao funcionamento do programa Parlamento Jovem, passe escolar e utilização de espaços públicos para desenvolvimento de agricultura urbana. A próxima sessão está prevista para o dia 22 de novembro às 09 horas.

Assessoria de imprensa 23.10.2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Deixe-nos um elogio:
Feedback

Deixe-nos sua sugestão:

Escreva sua reclamação:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support