Câmara homenageia policial militar que salvou bebê

Soldado Rogério Silva recebeu Votos de Louvor e Reconhecimento e Moção de Aplausos

 A Câmara Municipal homenageou, durante a sessão ordinária desta terça-feira (15), o policial militar Rogério Fernando França da Silva, que salvou um bebê de nove meses de engasgamento, no último dia 06 de outubro. O soldado recebeu Votos de Louvor e Reconhecimento, de autoria do vereador Silvio Santo, e Moção de Aplausos, de autoria do vereador Professor Abelino.

O proponente falou sobre o ato, e o classificou como heróico. “Soldado Rogério, meus parabéns pela coragem, pela abordagem séria e responsável em prol da vida da pequena Ana Julia”, disse Silvio Santo. O vereador Professor Abelino também fez uso da palavra para parabenizar a atitude de Rogério e destacar o trabalho realizado por todos os policiais militares.

O homenageado agradeceu o reconhecimento e mostrou-se emocionado ao rever o vídeo do salvamento. “Sempre fui atuante na unidade, passei por várias situações adversas, porém nenhuma como esta que marcou minha vida profissional”, declarou Rogério Silva.

Assessoria de imprensa 16.10.2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support