Câmara homenageia policial militar que salvou bebê

Soldado Rogério Silva recebeu Votos de Louvor e Reconhecimento e Moção de Aplausos

A Câmara Municipal homenageou, durante a sessão ordinária desta terça-feira (15), o policial militar Rogério Fernando França da Silva, que salvou um bebê de nove meses de engasgamento, no último dia 06 de outubro. O soldado recebeu Votos de Louvor e Reconhecimento, de autoria do vereador Silvio Santo, e Moção de Aplausos, de autoria do vereador Professor Abelino.

O proponente falou sobre o ato, e o classificou como heróico. “Soldado Rogério, meus parabéns pela coragem, pela abordagem séria e responsável em prol da vida da pequena Ana Julia”, disse Silvio Santo. O vereador Professor Abelino também fez uso da palavra para parabenizar a atitude de Rogério e destacar o trabalho realizado por todos os policiais militares.

O homenageado agradeceu o reconhecimento e mostrou-se emocionado ao rever o vídeo do salvamento. “Sempre fui atuante na unidade, passei por várias situações adversas, porém nenhuma como esta que marcou minha vida profissional”, declarou Rogério Silva.

Assessoria de imprensa 16.10.2019