Veto e Requerimentos aprovados* nesta quinta-feira, 17 de outubro:

Veto ao Projeto de Lei nº 810/2019: os vereadores acataram o veto integral do Executivo ao Projeto de Lei nº 810/19, de autoria dos vereadores Gilberto Mello, Professor Marcelo e Mari Temperasso, que estabelecia medidas de para casos de violência contra profissionais de educação. De acordo com as razões do veto, o Projeto seria de competência de iniciativa exclusiva do Executivo, pois versa sobre atribuições de secretarias e impacta financeiramente o município.

Requerimento nº 200/2019: registra Votos de Pesar pelo falecimento de Antônio Ramos. A iniciativa é da vereadora Mari Temperasso.

Requerimento nº 201/2019: registra Votos de Pesar pelo falecimento de Devair Castorino Marçal. A iniciativa é da vereadora Mari Temperasso.

Requerimento nº 202/2019: o vereador Gilberto Mello solicita, à secretaria de viação e obras públicas, informações dos pedidos de liberação da Certidão de Plano de Contenção de Cheias e Plano de Racionalização, que estão demorando mais de sessenta dias para serem expedidos.

*Em votação única.

Assessoria de imprensa 18.10.2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Deixe-nos um elogio:
Feedback

Deixe-nos sua sugestão:

Escreva sua reclamação:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support