Veto e Requerimento aprovados* nesta quinta-feira, 03 de outubro:

Veto ao Projeto de Lei nº 824/2019: os vereadores acataram o veto integral do Executivo ao Projeto de Lei nº 824/2019, de autoria do vereador Abilio Alves, que criava a Semana de Mediação e Conciliação no município. De acordo com as razões do veto há vício de iniciativa, pois trata-se de matéria de iniciativa privativa da prefeitura, além de impor atribuições às secretarias.

Requerimento nº 190/2019: concede Votos de Louvor e Reconhecimento à Eduarda Goes Guardiano, pelos relevantes resultados conquistados para o esporte do município no Campeonato Brasileiro de Parajiu-jitsu. A autoria da homenagem é dos vereadores Fátima de Paula e Professor Assis.

*Em votação única.

Assessoria de imprensa 03.10.2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support