Câmara celebra Dia Municipal dos Desbravadores

A Câmara Municipal comemorou no sábado (28) o Dia Municipal dos Desbravadores, grupo de jovens que integra a Igreja Adventista do Sétimo Dia. A data faz parte do calendário oficial do município por meio da Lei nº 1200/2008 de autoria do vereador Prof. Assis.

O evento contou com apresentações musicais e homenagens. Um certificado de reconhecimento foi entregue aos desbravadores que se destacaram em suas equipes em 2018.

“Devemos sempre valorizar ações que fazem a diferença na vida dos nossos jovens. É uma forma de reconhecer o trabalho que Igreja Adventista realiza com as crianças e adolescentes que integram o programa Clube dos Desbravadores, com a propagação de valores e ensinamentos como educação cultural, social e religiosa”, destacou Prof. Assis, presidente da Câmara.

O Clube de Desbravadores é um programa oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia e está presente em mais de 160 países com cerca de 1 milhão e meio de participantes. Meninos e meninas de diferentes classes sociais e religiões, com idades entre 10 e 15 anos, se reúnem para desenvolver talentos e contribuir com a sociedade em geral.

Além do vereador Prof. Assis, o vereador Edson Dangui, o prefeito Toninho Fenelon, os pastores Antônio Eduardo Nogueira Neto e Dario Gonçalves Costa, e o Regional de Desbravadores, Mauro Woicheski prestigiaram o evento.

Saiba mais sobre os Desbravadores.

 

Assessoria de Imprensa – 28.09.2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support