Quirino Cordeiro Junior recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

Secretário Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas do Ministério da Cidadania foi homenageado pela Câmara Municipal

 A Câmara Municipal homenageou com Votos de Louvor e Reconhecimento, durante a sessão desta quinta-feira (26), o Secretário Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas do Ministério da Cidadania, Quirino Cordeiro Junior. A honraria foi concedida por meio do Requerimento nº 187/2019, de autoria de todos os vereadores, e reconhece o trabalho realizado na área de saúde, em especial políticas antidrogas.

Quirino utilizou a tribuna popular para falar sobre dados alarmantes relacionados ao tema. Segundo ele, baseado em pesquisas divulgadas pela Onu – Organização das Nações Unidas, o Brasil é o segundo maior consumidor de cocaína do mundo e de 20% do crack produzido. “Por conta disso vários problemas sociais surgiram, como por exemplo, o aumento da população em situação de rua com dependência química”, explicou. Ainda, de acordo com Quirino, o objetivo da visita ao estado é alinhar e desenvolver ações de enfrentamento às drogas.

Assessoria de imprensa 27.09.2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support