Projeto de Lei e Vetos aprovados* nesta terça-feira, 24 de setembro:

Projeto de Lei nº 887/2019: cria a Semana das Artes Marciais no município, a ser realizada anualmente na semana de 14 de maio. O Projeto, de autoria do vereador Gilberto Mello, prevê a promoção de campanhas e ações de inserção da comunidade em atividades ligadas ao tema.

Veto ao Projeto de Lei nº 773/2019: os vereadores acataram o Veto integral do Executivo ao Projeto de Lei nº 773/2019 que dispõe sobre a construção e conservação de muros e passeios, assim como a limpeza dessas áreas, de autoria do vereador Abilio Alves. De acordo com a exposição de motivos, a competência para iniciativa de projetos que versem sobre matéria orçamentária é privativa da Prefeitura.

Veto ao Projeto de Lei nº 822/2019: os vereadores também acataram, com dois votos contrários, o Veto integral do Executivo ao Projeto de Lei nº 882/2019 que proibiria o uso e comercialização de cerol utilizado em pipas, de autoria do vereador Professor Abelino.  Segundo a exposição de motivos já há legislação em âmbito estadual sobre a matéria, o que tornaria o Projeto redundante.

 

*Em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 24.09.2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support