Câmara doa caixas de leite ao Projeto Brasil Sem Frestas

A Câmara Municipal doou, na semana passada, cerca de seiscentas caixas de leite ao Projeto Brasil Sem Frestas. As representantes Tania Maria Ribas, Ana Maria Wassuaki e Letícia Yared foram recebidas pelo presidente da Casa, Professor Assis, e pelo vereador Abílio Alves.

As caixas de leite doadas serão utilizadas para revestimento de casas de madeira, que possuem muitas frestas, para melhorar o conforto térmico. Além de melhorar a qualidade de vida de várias pessoas, a iniciativa também protege o meio ambiente, pois, uma caixa de leite demora 200 anos para se decompor.

Quem tiver interesse em doar ao Projeto pode entregar as caixas higienizadas no endereço Rua Antônio Biancheti, Vila Iná. Também serão bem vindos materiais de trabalho como tesouras, martelos, grampeadores, entre outros similares.

Assessoria de imprensa 24.09.2019