Projeto de Lei e Requerimentos aprovados* nesta terça-feira, 10 de setembro:

Projeto de Lei nº 870/2019: autoriza o Executivo a outorgar concessão de uso de áreas pertencentes ao município e localizadas no Jardim Centenário do Sul à Sanepar. O Projeto especifica exatamente as áreas citadas e tem por objetivo instituir a faixa de servidão de passagem adutora de água tratada.

Requerimento nº169/2019: as vereadoras Nina Singer e Fátima de Paula solicitam ao Executivo informações sobre o empréstimo de vinte milhões de reais contraído com a Caixa Econômica Federal. As autoras solicitam detalhes sobre obras, locais e trechos em que o recurso será investido.

Requerimento nº 170/2019: registra Votos de Pesar pelo falecimento de Lizete Berlezi, ocorrido no último dia 05 de setembro. A autoria é da vereadora Fátima de Paula.

Requerimento nº 172/2019: registra Votos de Pesar pelo falecimento de Miguel Fagundes dos Santos. A autoria é da vereadora Mari Temperasso.

*Em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 10.09.2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Deixe-nos um elogio:
Feedback

Deixe-nos sua sugestão:

Escreva sua reclamação:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support