Câmara realiza reunião com operadores do transporte escolar

Na manhã deste sábado, 24, a Câmara Municipal recebeu alguns operadores do transporte escolar de São José dos Pinhais para avaliar a Lei 3.346.

De autoria do vereador Gilberto Mello, a Lei dispõe sobre a livre parada e estacionamento dos veículos escolares nos horários de entrada e saída de aulas.

“É importante o debate para o melhor entendimento e análise das consequências da Lei em questão”, explicou Jairo Chiuratto, diretor jurídico da Câmara.

O encontro contou também com a presença do presidente do Poder Legislativo, vereador Prof. Assis, que conduziu a reunião, e do vereador Gilberto Mello.

“Os vereadores aprovaram esta Lei pensando na segurança das crianças. Ouvir os motoristas é fundamental para entender os principais problemas e analisar quais melhorias serão necessárias para que tenhamos uma cidade com mais segurança e mobilidade”, destacou Prof. Assis.

 

Assessoria de imprensa – 24/08/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support