Câmara Municipal sedia o I Fórum de Valorização da Vida e da Família

A Câmara Municipal sediou, na noite desta segunda-feira (12), o I Fórum de Valorização da Vida e da Família. O evento abriu as atividades da Semana Municipal de Valorização da Vida e da Família, incluída no calendário oficial da cidade por meio da Lei nº 2860/2017, de autoria do vereador Silvio Santo.

O proponente da Lei fez a abertura do Fórum, falando sobre os propósitos da ação. “Queremos promover a dignidade da vida e expor temas voltados à valorização da família, que são os caminhos mais fáceis e seguros para expansão da pessoa e da sociedade como um todo”, disse Silvio Santo. Durante a ocasião, foram ministradas palestras sobre o tema com os especialistas da área, o casal Deia e Tiba Camargo – apresentadores de programas na Tv Canção Nova, e Marisa Lobo – psicóloga e consultora em dependência química.

Estiveram presentes a vice-presidente da Casa, vereadora Nina Singer; o prefeito Toninho Fenelon; o Bispo da Diocese de São José dos Pinhais, Dom Celso Antônio Marchiori; o presidente do Conpas – Conselho de Pastores, Arno Pauls; a presidente da Femam – Federação Municipal de Associação de Moradores, Valdívia de Lima, além de líderes comunitários e comunidade.

Assessoria de imprensa 13.08.2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support