Maria Elenir Mizerkowski é a mais nova Cidadã Honorária de São José dos Pinhais

 

A Câmara Municipal homenageou com Título de Cidadã Honorária de São José dos Pinhais, durante a sessão desta terça-feira (06), Maria Elenir de Oliveira Mizerkowski. A honraria foi concedida por meio da Lei nº 3247/2019, de autoria do vereador Professor Marcelo e aprovada por todos os demais.

Durante seu discurso, o proponente leu o currículo da homenageada. “Uma vida dedicada não só ao trabalho, como às pessoas e à causa social. A senhora recebe este Título por seus méritos e eu estou muito feliz por poder fazer esta homenagem hoje”, disse o vereador Professor Marcelo.

Maria Elenir fez uso da palavra para agradecer e falar sobre seu trabalho. “Toda e qualquer situação vivida foi, sem dúvida, grande para nosso aprimoramento, tanto pessoal quanto profissional. Tornei-me cada vez mais responsável e comprometida com os deveres de cidadã que ama e respeita a comunidade em que vive”, declarou.

Maria Elenir de Oliveira Mizerkowski nasceu em Pinhão, Paraná, e mudou-se com sua família para São José dos Pinhais em 1979. Exerceu, como funcionária pública, a função de escrivã e é sócia fundadora do Rotary Club Afonso Pena. Atualmente é membro do Conselho de Segurança e Defesa Social do município, participa do programa Guarda Mirim e é presidente da Associação de Proteção à Maternidade, Infância e à Família de São José dos Pinhais.

Assessoria de imprensa 07.08.2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support