Comissão Especial analisa estrutura da Defesa Civil de São José dos Pinhais

A Comissão Especial que analisa a estrutura da Defesa Civil do município, desde sua criação no último mês de junho, tem realizado visitas em órgãos apoiadores como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil do Paraná e de cidades vizinhas. O objetivo principal é embasar os estudos para posterior elaboração de relatório conclusivo.

Compõem a Comissão os vereadores Professor Abelino, Fátima de Paula, Juliano Martins, Professor Marcelo, Mari Temperasso e Gilberto Mello. De acordo com o Requerimento que a constituiu, os membros deverão verificar a estrutura da Defesa Civil para casos futuros de situações de calamidades, como por exemplo enchentes e, ainda, planos de prevenção existentes.

Há ainda, previsão de visita futura na Infraero, administradora do Aeroporto Afonso Pena, para verificação de ações planejadas em caso de acidentes aéreos. O prazo para conclusão dos estudos é agosto deste ano, podendo ser prorrogada por solicitação de seus membros e aprovação dos demais vereadores.

Assessoria de imprensa Câmara Municipal com informações de Marjorie Cavalcanti Camilo

17.07.2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support