Michel Yuri de Souza recebe Título de Cidadão Honorário de São José dos Pinhais

A Câmara Municipal homenageou com Título de Cidadão Honorário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (11), o gerente da Caixa Econômica Federal, Michel Yuri de Souza. A honraria foi concedida por meio da Lei nº 3218/2019, de autoria do vereador Professor Abelino e aprovada por todos os demais.

O proponente falou em tribuna sobre Michel, o qual se referiu como uma pessoa bastante empenhada. “Nos encontramos em lutas para desenvolver a comunidade em geral, em especial a região do Guatupê. Pra mim é um privilégio fazer esta homenagem hoje”, disse o vereador Professor Abelino.

Michel Yuri de Souza nasceu em Curitiba em 1984 e mudou-se para São José dos Pinhais em 2009. Ingressou na Caixa Econômica Federal em 2006 e, em 2013, foi promovido a gerente de pessoas jurídicas públicas.

Assessoria de imprensa 12.07.2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support