Câmara aprova abertura de crédito para saúde e educação

Os vereadores autorizaram durante a sessão desta quinta-feira, 11, que a prefeitura realize um empréstimo junto a Caixa Econômica Federal para melhorias na saúde e na educação.

Com a aprovação, o Poder Executivo terá a possibilidade de realizar uma operação de crédito no valor de até 50 milhões para, prioritariamente, reformar o Hospital e Maternidade São José. Já para a educação, o crédito será no valor de até 30 milhões para  melhorias das instituições de ensino do município.

A contratação dos financiamentos foi aprovada por meio dos Projetos de Leis nº 833/2019 e 834/2019.

Foto: Ary Portugal
Assessoria de Imprensa – 11/07/2019