Pastor Jonathas Porto Guerreiro recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

A Câmara Municipal homenageou com Votos de Louvor e Reconhecimento, durante a sessão ordinária desta terça-feira (09) o pastor da Igreja Assembleia de Deus, Jonathas Porto Guerreiro. O Requerimento que originou a honraria é de autoria do vereador Edson Dangui e foi aprovado por todos os demais.

Durante seu discurso em tribuna,  o proponente referiu-se ao homenageado como um guerreiro, por suas ações realizadas em prol da sociedade. “É uma pessoas que se dedica há muitos anos à ajuda humanitária. Vêm fazendo um trabalho junto a comunidades terapêuticas com jovens que precisam desse apoio”, disse o vereador Edson Dangui.

Jonathas Porto Guerreiro nasceu em 1964 na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul e mudou-se para São José dos Pinhais juntamente com sua família em 1998. Foi vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, presidente da casa de apoio O Caminho e Casa Esperança, além de ser capelão, juiz de paz eclesiástico e presidente da Igreja Assembleia de Deus.

Assessoria de imprensa 09.07.2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Deixe-nos um elogio:
Feedback

Deixe-nos sua sugestão:

Escreva sua reclamação:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support