Comissão de saúde debate Projeto de concessão de Gratificação de Atividade Médica a servidores

A Comissão de Saúde e Assistência Social da Câmara, composta pelos vereadores Doutor Ido, Pastor Gilmar e Carlos Machado, reuniu-se na manhã desta terça-feira (09) com o secretário de saúde, Giovani de Souza, e representantes do Conselho de Saúde e dos servidores que ocupam o cargo de médico no município.

O objetivo do encontro foi debater o Projeto de Lei nº 318/2019 do executivo, que altera o Estatuto dos Servidores Públicos Municipais ao instituir a Gratificação de Atividade Médica aos servidores que ocupam o cargo de médico. De acordo com a exposição de motivos, existe a necessidade de organização de serviços médicos prestados pelo Sus – Sistema Único de Saúde, além de ser uma tentativa de solucionar a falta desses profissionais em Unidades de Saúde.

A Comissão de Saúde apresentou, na mesma ocasião, parecer favorável ao Projeto, que segue para análise das demais comissões pertinentes e posterior votação em plenário.

Assessoria de imprensa 09.07.2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support