Projetos de Lei e Requerimentos aprovados* nesta terça-feira, 25 de junho:

 Projeto de Lei nº 791/2019: autoriza abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do município no valor de R$ 65.000,00 (sessenta e cinco mil reais) para uso da secretaria de assistência social. De acordo com a exposição de motivos, o montante será utilizado para atendimento de prestação de serviços de locação de veículos.

Projeto de Lei nº 794/2019: concede Título de Cidadão Benemérito ao senhor Dolcídio Dal Negro, fundador do posto Seringueira. A autoria da homenagem é do presidente da Casa, Professor Assis, em conjunto com a vice-presidente, vereadora Nina Singer.

Requerimento nº 111/2019: concede Votos de Louvor e Reconhecimento ao Deputado Federal Luciano Ducci, pelos relevantes serviços prestados à comunidade são-joseense. A autoria da homenagem é do vereador Professor Abelino.

Requerimento nº 112/2019: concede Votos de Louvor e Reconhecimento à Femam – Federação Municipal de Associações de Moradores de São José dos Pinhais, pelos 29 anos de sua fundação, comemorado no último dia 20 de maio. A iniciativa da homenagem é dos vereadores Luiz Paulo e Professor Assis.

 

*Em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 25.06.2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support