Estado anuncia investimentos em São José dos Pinhais

Nesta quinta-feira (13), a Câmara Municipal participou do anúncio do governo estadual de quase 27 milhões para melhorias em São José dos Pinhais. Os recursos serão utilizados para a duplicação da Avenida Rui Barbosa, pavimentação de ruas no bairro Guatupê, e a retomada das obras da trincheira Marechal Hermes.

Serão 26.963.670,76 aplicados no município. O valor é oriundo do Plano de Apoio do Desenvolvimento dos Municípios (PAM), do Sistema de Financiamento de Ações nos Municípios (SFM), da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas.

Para o presidente do Legislativo, vereador Prof. Assis, a infraestrutura da cidade deve ser sempre uma das prioridades da administração pública. “É muito importante que o município cresça e se desenvolva atendendo os anseios da população”, explicou.

Além do governador Ratinho Júnior e do presidente da Câmara, vereador Prof. Assis, o evento contou com a presença dos vereadores Abílio Alves, Professor Marcelo, Professor Abelino, Tico Setnarsky, Luiz Paulo, Nina Singer, Mari Temperasso, Silvio Santo, Aílton Fenemê, Juliano Martins, Edson Dangui, Tadeu Camargo e Fátima de Paula.

Também participaram da cerimônia o prefeito Toninho Fenelon; o vice-prefeito de São José dos Pinhais, Thiago Buhrer; o secretário do Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes; o diretor-presidente da Comec, Gilson Santos; o presidente da Assomec e prefeito de Fazenda Rio Grande, Márcio Wosniak; e os deputados estaduais Francisco Buhrer e Ricardo Arruda.

 

Assessoria de Imprensa – 14/06/2019 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support