Projetos de Lei e Requerimentos aprovados* nesta terça-feira, 11 de junho:

Projeto de Lei nº 611/2018: assegura ao aluno com deficiência locomotora permanente, prioridade na matrícula na escola municipal mais próxima a sua residência. O Projeto é de autoria do vereador Juliano Martins e, de acordo com a sua justificativa, o objetivo é evitar transtornos de deslocamento e, consequentemente, a evasão escolar.

Projeto de Lei nº 784/2019: denomina de Rua Monsenhor Domingos Salomão Kahel, uma das vias públicas do município localizada no bairro Rio Pequeno. A iniciativa é do presidente da Casa, vereador Professor Assis, que presta homenagem ao então vigário da Paróquia Senhor Bom Jesus da Coluna em Rio Negro, Paraná, falecido em 2016.

Requerimento nº 102/2019: registra Votos de Pesar pelo falecimento de Emily Vitória Andrade Santos. A autoria é do vereador Abilio Alves.

Requerimento nº 103/2019: registra Votos de Pesar pelo falecimento do senhor Geilson Antônio Silva Machado. A autoria é do vereador Abilio Alves.

Requerimento nº 104/2019: registra Votos de Pesar pelo falecimento de Erica Luiza Otovicz. A autoria é do vereador Abilio Alves.

*Em segundo turno ou votação única.

Assessoria de imprensa 13.06.2019

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support