Projeto de Lei, de Lei Complementar e Moções de Aplausos aprovados* nesta quinta-feira, 13 de junho

Projeto de Lei nº 786/2019: denomina de Rua Jacob Grokoski uma das vias públicas do município, localizada no bairro Inhaíva, zona rural. A autoria é do vereador Alberto Setnarsky.

Projeto de Lei Complementar nº 133/2019: amplia vagas de cargos efetivos da área de saúde no município. De acordo com o Projeto, serão criadas as seguintes vagas: 122 para médico; 10 para médico da atenção primária; 68 para cirurgião-dentista; 05 para fisioterapeuta; 12 para nutricionista; 18 para psicólogo; 04 para técnico em laboratório e 15 para auxiliar de serviços de saúde.

Moção de Aplausos nº 61: ao servidor e chefe da subprefeitura regional do Guatupê, João Ribeiro de Souza, por seus esforços em obter, através de doação, telhas para moradores do bairro que sofreram perdas com a forte chuva ocorrida no último dia 30 de maio. A autoria é do vereador Professor Abelino e demais vereadores que a subscrevem.

Moção de Aplausos nº 62: à ação de solidariedade realizada pela empresa Multilit, que doou mais de três mil telhas para distribuição entre a comunidade atingida pela forte chuva ocorrida no último dia 30 de maio. A autoria também é do vereador Professor Abelino juntamente com os demais vereadores que a subscrevem.

*Em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 13.06.2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support