Câmara Municipal busca melhorias para o atendimento do INSS

Preocupada com o serviço prestado pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), a Câmara Municipal busca melhorias aos cidadãos são-joseenses que necessitam de algum benefício da Previdência Social.

Uma reunião com o gerente executivo do INSS em Curitiba, Região Metropolitana e Litoral, Aldebrando Lins de Albuquerque, foi realizada na tarde desta quinta-feira (6) no gabinete da presidência.

Além do representante do INSS e do presidente da Câmara, vereador Prof. Assis, o vereador Tadeu Camargo, a Dra. Aline Albuquerque e o superintendente da INFRAERO, Antônio Pallu, também participaram do encontro.

Um dos principais temas discutidos foi o interesse do INSS pelos funcionários da INFRAERO, que em razão das concessões dos aeroportos poderá ceder alguns colaboradores para outros órgãos.

“O INSS se mostrou animado com a possibilidade de aumentar seu efetivo, pois em razão das diversas aposentadorias de servidores e de seu volume de trabalho atual, analisamos que isso pode ser uma solução para melhorar o atendimento da agência previdenciária em nosso município”, explicou Prof. Assis.

 

Assessoria de Imprensa – 07/06/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support