Doutor Eduardo Lourenço é homenageado com Votos de Louvor e Reconhecimento

A Câmara Municipal homenageou com Votos de Louvor e Reconhecimento, durante a sessão desta quinta-feira (30), o médico cardiologista Eduardo Ferreira Lourenço. O requerimento que originou a honraria é de autoria do vereador Juliano Martins.

Para o proponente, que chegou a trabalhar com o Doutor Eduardo, o reconhecimento foi merecido pelos mais de 25 nos de dedicação e prestação de serviço ao município. “Nada mais justo do que nós termos a oportunidade de proporcionar essa homenagem em nome de toda São José dos Pinhais”, disse o vereador Juliano.

O Doutor Eduardo Lourenço contou o histórico do seu trabalho no município e sobre os desafios da medicina. “Estou aqui como servidor municipal e servidor dessa população carente, que tanto investe e paga impostos para que nós possamos oferecer uma qualidade de vida um pouco diferente para eles”, explicou o homenageado.

Além dos vereadores, estiveram presentes o ex-prefeito Luiz Carlos Setim e a ex-primeira dama, Neide Setim; o secretário de saúde Giovani de Souza; o secretário de trabalho e emprego, Irapuan Santos; amigos e familiares do Doutor Eduardo.

Assessoria de imprensa 04.06.2019