Alunos do Colégio Estadual Guatupê participam de palestras sobre o Maio Amarelo na Câmara Municipal

A Câmara Municipal recebeu, na manhã desta sexta-feira (31), cerca de cem alunos do nono ano do Colégio Estadual Guatupê para palestras sobre o Maio Amarelo – mês de conscientização para redução de acidentes de trânsito. O convite foi feito pelo vereador Professor Abelino, que também é o autor da Lei nº 3021/2018, que instituiu a campanha no âmbito de São José dos Pinhais.

Na ocasião, a tenente Jéssica Simeão, do 17º Batalhão de Polícia Militar, falou sobre as ações da corporação em prol do Maio Amarelo. Em seguida, o instrutor de auto-escola, Jonas de Jesus alertou os alunos sobre melhor forma de se manter em segurança no trânsito. Para finalizar, o bombeiro socorrista Claudinei Padilha apresentou o tema “prevenção de acidentes e primeiros socorros”. Os estudantes também participaram de dinâmicas para entender os perigos de dirigir em alta velocidade ou não utilizar o cinto de segurança.

Assessoria de imprensa 03.06.2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support