Escolas Pedro Moro Redeschi e Luiz Singer participam de visita orientada na Câmara Municipal

Durante esta semana, a Câmara Municipal recebeu alunos do terceiro ano das escolas Pedro Moro Redeschi e Luiz Singer. Eles participaram do programa Visitas Orientadas, da Escola de Cidadania do Legislativo.

Foram, na segunda-feira (27), cerca de 150 alunos da escola Pedro Moro Redeschi. O assessor Emanuel Cochinski e o vereador Professor Marcelo ministraram oficina “Política para futuros bons eleitores”, contando a história do livro “Eleição dos Bichos” e conscientizando os alunos sobre o tema. Após, os estudantes fizeram desenhos sobre o que aprenderam na Câmara Municipal.

Já nesta quarta-feira (29), cerca de 50 alunos da Escola Luiz Singer foram recebidos pela vice-presidente da Casa, Nina Singer. Na ocasião, foi realizado um bate-papo sobre o trabalho dos vereadores e a função do legislativo. Os participantes também conheceram as dependências da Câmara e o gabinete da vereadora.

Os grupos que tiverem interesse em realizar a Visita Orientada na Câmara Municipal podem entrar em contato com a Escola da Cidadania através do email: escoladacidadania@cmsjp.pr.gov.br ou pelo telefone 3299-6595.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Escola Luiz Singer

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de imprensa 30.05.2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Deixe-nos um elogio:
Feedback

Deixe-nos sua sugestão:

Escreva sua reclamação:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support