Vereadores recebem representante da Agepar para esclarecer dúvidas quanto as tarifas da Sanepar

Os vereadores receberam, na manhã desta quinta-feira (16), o diretor jurídico da Agência Reguladora do Paraná – Agepar, Ivo Ericsson Camargo de Lima, para esclarecer dúvidas relacionadas às tarifas cobradas pela Sanepar. O comparecimento atende ao convite realizado através do Requerimento nº 68/2019, de autoria do vereador Luiz Paulo. A Sanepar também foi convidada, mas não pôde comparecer devido à incompatibilidade de agendas de seus representantes.

Ivo Lima apresentou as funções da Agepar, que controla todos os itens dos contratos de concessão, inclusive de saneamento, como por exemplo, reajustes e revisões; explicou como funciona a composição tarifária do serviço de saneamento e o possível aumento de 12,13 % (temporariamente suspenso).

Após a explanação, os vereadores esclareceram dúvidas ainda pertinentes e fizeram suas considerações quanto ao tema. O debate completo pode ser assistido no canal da Câmara no youtube: TvCmsjp.

Assessoria de imprensa 17.05.2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support