Empresário José Fernandes Kuzmann recebe Título de Cidadão Benemérito de São José dos Pinhais

A Câmara Municipal homenageou com Título de Cidadão Benemérito, em sessão solene realizada na noite desta terça-feira (14), o senhor José Fernandes Kuzmann, fundador da empresa Molas Kuzmann, tradicional em São José dos Pinhais. O reconhecimento foi concedido por meio da lei nº 3266/2019, de autoria do vereador Edson Dangui.

Durante a cerimônia foram apresentados vídeos que contavam a história do homenageado, que este ano completa 80 anos de idade, e depoimentos de familiares, amigos, funcionários e clientes. Segundo o proponente, vereador Edson Dangui, José Kuzmann é digno do Título de Cidadão Benemérito. “É um prazer estar aqui hoje com esta família enorme e tradicional em nossa cidade. Seu José é merecedor pela contribuição ao município, seja na parte ecumênica, profissional ou familiar”, disse.

Surpreso e emocionado, José Fernandes Kuzmann fez uso da palavra para agradecer a homenagem. Ele também contou sobre as dificuldades do início da vida profissional e do desenvolvimento de seu comércio.

Estiveram presentes, na ocasião, os vereadores Professor Assis e Luiz Paulo; o prefeito Toninho Fenelon; os padres Aleixo e Alcione e o vereador de Curitiba, Tico Kusma, além de amigos, familiares e clientes do senhor Kuzmann.

Assessoria de imprensa 16.05.2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support