Reunião entre vereadores e Agepar esclarecerá dúvidas quanto a tarifas da Sanepar

Em reunião agendada para logo após a sessão ordinária desta quinta-feira (16) com representantes da Agência Reguladora do Paraná – Agepar, os vereadores esclarecerão dúvidas ainda pertinentes após a audiência pública realizada no último dia 24 de abril sobre serviços prestados pela Sanepar no município. A Sanepar já enviou à Câmara avisando que não comparecerá devido à incompatibilidade de agenda de técnicos e advogados da empresa.

O encontro atende ao Requerimento nº 68/2019, de autoria do vereador Luiz Paulo, que  convidou a Agepar e Sanepar a comparecerem à Câmara para prestar esclarecimentos relacionados à tarifa técnica e reajustes aplicados.

Assessoria de imprensa 15.05.2019