Campanha de conscientização no trânsito – Maio Amarelo – é lançada na Câmara Municipal

A Câmara Municipal recebeu, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (02), representantes da secretaria de transporte e trânsito para o lançamento oficial da campanha Maio Amarelo. O objetivo do movimento é conscientizar as pessoas para a redução de acidentes de trânsito. Em São José dos Pinhais, a campanha foi instituída por meio da Lei nº 3021/2018 de autoria do vereador Professor Abelino.

O secretário da pasta Fabrício Tambolo fez uso da tribuna popular para falar sobre o tema. “Nosso setor de educação tem trabalhado constantemente nas escolas e órgãos de trânsito em busca de conscientização, não só no Maio Amarelo mas durante o ano todo”, disse.

Na ocasião, a servidora Josiane Arruda, apresentou aspectos da campanha, como cronograma de ações, objetivos e histórico do movimento. “Este é um trabalho contínuo e permanente para que possamos, com o tempo, mudar a postura das pessoas no trânsito. O Maio Amarelo potencializa essas ações “, explicou. Também foi exibido o vídeo da campanha de 2019, que tem como tema: “No trânsito o sentido é a vida”.

Assessoria de imprensa 03.05.2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support