Esclarecimento referente à notícia falsa publicada no perfil “MBL – São José dos Pinhais” na rede social Facebook

A Câmara Municipal teve conhecimento de notícia falsa veiculada no último dia 27 de abril pela página da rede social Facebook denominada MBL São José dos Pinhais. Trata-se de uma imagem com a seguinte chamada: “Rasgando dinheiro público – Absurdo – Câmara Municipal de SJP aprovou licitação de quase R$ 3,3 milhões de reais para compra de eletrônicos”.

Diante de tal situação a Câmara informa que não abriu licitação para compra de eletrônicos no valor de 3,3 milhões de reais, sendo a notícia divulgada pela página em questão falsa. A licitação noticiada contém um link direcionado a um edital de licitação da prefeitura de São José dos Pinhais (Pregão Eletrônico nº 55/2019), ou seja, a Câmara não possui qualquer envolvimento com o referido. A forma como a notícia foi veiculada é claramente tendenciosa, visando espalhar um boato com o intuito de prejudicar a imagem do legislativo.

Assessoria de imprensa 30.04.2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Deixe-nos um elogio:
Feedback

Deixe-nos sua sugestão:

Escreva sua reclamação:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support