Projetos de Lei, de Decreto Legislativo e Requerimentos aprovados* nesta quinta-feira, 21 de março:

Projeto de Lei nº 554/2018: institui o prêmio Professor do Ano em São José dos Pinhais. Os escolhidos serão eleitos anualmente pelos professores de cada escola municipal, de acordo com sua dedicação. A autoria do projeto é do vereador Juliano Martins e visa, segundo a justificativa, valorizar o trabalho da classe docente.

Projeto de Lei nº 675/2019: cria no município o programa Nasce Um Escritor, em que as escolas promoverão oficinas de leitura e produção de texto. A autoria é do vereador Pastor Gilmar, incentivado pelo projeto já realizado na escola municipal Emílio de Menezes desde 2012.

Projeto de Decreto Legislativo nº 1479/2019: aprova o Termo de Colaboração nº 03/2018, firmado entre o município e a Associação Padre João Ceconello. O objetivo é a prestação de serviço de acolhimento de crianças com vínculo familiar fragilizado ou rompido.

Projeto de Decreto Legislativo nº 1480/2019: aprova o Termo de Colaboração nº 04/2018, firmado entre o município e a Acridas – Associação Cristã de Assistência Social. O objetivo também é a prestação de serviço de acolhimento de crianças com vínculo familiar fragilizado ou rompido.

Projeto de Decreto Legislativo nº 1481/2019: aprova o Termo de Colaboração nº 05/2018, firmado entre o município e a Abenp – Associação Beneditina da Providência – Lar Mãe Maria. O objetivo é a prestação de serviço de acolhimento de crianças com vínculo familiar fragilizado ou rompido.

Requerimento nº 26/2019: registra Votos de Pesar pelo falecimento do senhor Luiz Olivito Sinja, conhecido como Tiguera. A autoria é dos vereadores Nina Singer e Tadeu Camargo.

Requerimento nº 27/2019: registra Votos de Pesar pelo massacre ocorrido no último dia 15 de março na mesquita Al Noor, na Nova Zelândia, que vitimou ao menos cinquenta pessoas. A autoria é do vereador Professor Marcelo.

Requerimento nº 28/2019: registra Votos de Pesar pelo falecimento da senhora Ana Eloisa Leite. A autoria é dos vereadores Pastor Gilmar e Mari Temperasso.

Requerimento nº 29/2019: concede Votos de Louvor e Reconhecimento à Curifest Comércio de Artigos de Festa. A autoria da homenagem é da vereadora Mari Temperasso.

*Em segundo turno ou votação única.

Assessoria de imprensa 25.03.2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support