Apromel recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

A Câmara homenageou com Votos de Louvor e Reconhecimento, durante a sessão desta quinta-feira (14), a Apromel – Associação dos Produtores Orgânicos e dos Meliponicultores de São José dos Pinhais. A autoria do Requerimento é do vereador Professor Marcelo e foi aprovado por todos os demais.

Em discurso, Marcelo apresentou o histórico da Associação, criada em 2013, e o trabalho realizado por ela. “A principal realização da Apromel é o desenvolvimento da produção orgânica, agroecologia e meliponicultura através da conscientização dos agricultores e produtores quanto à conservação de recursos naturais e melhoria da qualidade de vida de produtores e consumidores”, disse.

O representante da Apromel, Helison Herz Girardello, usou a palavra em tribuna para agradecer a homenagem e falar sobre agricultura sustentável. “Urge a necessidade de partirmos com inteligência, tecnologia e união para novos paradigmas da agricultura, e é isso que nós da Apromel acreditamos”, explicou.

Assessoria de imprensa 15.03.2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support