Projeto de Lei e Vetos aprovados* nesta terça-feira, 26 de fevereiro:

Projeto de Lei nº 680/2019: autoriza abertura de crédito adicional especial no orçamento do município no valor de R$ 3.018.667,85 (três milhões, dezoito mil, seiscentos e sessenta e sete reais e oitenta e cinco centavos), para uso das secretarias de cultura; esporte e lazer; habitação; meio ambiente; viação a obras públicas e agricultura e abastecimento. De acordo com a exposição de motivos, o recurso é destinado à restituição de convênio, contratação de seguro, continuidade de contrato, obras do Parque Linear do Rio Ressaca, entre outros.

Veto parcial ao Projeto de Lei nº 614/2018: dispõe sobre a conscientização de uso de canudos de plásticos em comércios do município. O veto parcial, que determina que o disposto no artigo 4º, será regulamentado através de decreto, foi mantido pelos vereadores.

Veto parcial do Projeto de Lei nº 615/2018: institui a humanização do parto, dispõe sobre analgesia em partos naturais e cria o plano individualizado do parto. O veto parcial aos artigos 4º e 12º, mantido pelos vereadores, também determina que os temas serão regulamentados em decreto.

*Em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 27.02.2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support