Deputado federal Aroldo Martins visita a Câmara Municipal

A Câmara recebeu, na manhã desta sexta-feira (22), a visita do deputado federal Aroldo Martins. Na ocasião, ele foi recebido pelo presidente, Professor Assis, e pelos vereadores Luiz Paulo, Mari Temperasso e Abilio Alves. Também estavam presentes os pastores Samuel a Adilson.

Durante o encontro, o deputado conheceu as dependências do legislativo são-joseense e conversou com os vereadores sobre assuntos de interesse do município e da comunidade. “É muito importante recebermos visitas como esta porque trazem visibilidade e, consequentemente, melhorias para São José dos Pinhais. A Câmara agradece a visita do deputado Aroldo Martins e permanece de portas abertas para todos que desejam nos visitar e contribuir com o trabalho dos vereadores”, disse Assis.

Assessoria de imprensa 25.02.2019