Vereadores participam da inauguração da nova sede da Delegacia da Mulher e Adolescente em São José dos Pinhais

Na ocasião, a delegada Tathiana Laiz Guzella foi homenageada com Votos de Louvor e Reconhecimento

 Os vereadores participaram, na manhã desta terça-feira (19), da inauguração da nova sede da Delegacia da Mulher e Adolescente em São José dos Pinhais, localizada na Avenida Senador Souza Naves, 484. A solenidade contou também com a presença do governador Carlos Massa Ratinho Junior, além de autoridades do município e do estado na área de segurança pública.

Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer as dependências da nova delegacia, que foi viabilizada com recursos do governo estadual, prefeitura, conselhos da pasta e empresários. Um espaço humanizado para atender mulheres vítimas de violência doméstica e assuntos ligados a adolescentes.

Na ocasião, também foi entregue Votos de Louvor e Reconhecimento à delegada chefe, Tathiana Laiz Guzella. Homenagem essa concedida pela Câmara Municipal através de Requerimento de autoria do Vereador Professor Abelino. Em discurso, a delegada salientou o esforço de autoridades, delegados e instituições que se empenharam na mudança da sede.

O governador Ratinho Junior falou sobre os projetos do governo do estado para a segurança pública, em especial delegacias da mulher e adolescente. “Estamos impondo na segurança pública mecanismos para diminuir crimes e monitorar para que as mulheres possam estar cada vez mais protegidas”, disse.

Assessoria de imprensa 20.02.2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support