Requerimento aprovado nesta terça-feira, 19 de fevereiro:

Requerimento 009/2019: concede Votos de Louvor e Reconhecimento ao movimento eclesial Renovação Carismática Católica, pelo seu Jubileu de Ouro no Brasil. O autor da requerimento é o vereador Silvio Santo, que usou a palavra em explicação pessoal para agradecer a aprovação e falar sobre a homenagem. “É uma honra poder prestar reconhecimento a esse movimento brilhante que tanto tem gerado vida no Brasil inteiro durante os 50 anos aqui em nosso país”, disse.

Assessoria de imprensa 20.02.2019