Comunidade terapêutica Nova Jornada comemora cinco anos de atuação em São José dos Pinhais

No domingo, 10, a Câmara Municipal participou das comemorações dos cinco anos da comunidade terapêutica Nova Jornada – especializada na recuperação de dependentes químicos – em São José dos Pinhais.Representada pelo presidente do legislativo,vereador Prof. Assis, e pelos vereadores Abílio Alves e Élcio Negosek, a Câmara manifestou reconhecimento e apoio ao trabalho realizado pela instituição.

“A dependência química é uma questão de saúde e merece a atenção de todos os setores da sociedade. A Câmara Municipal parabeniza os cinco anos de atuação da comunidade Nova Jornada e se coloca à disposição dentro do que for possível para contribuir com essa importante causa”, destacou Prof. Assis.

Situado no bairro Faxina, área rural de São José, o local segue uma programação elaborada de acordo com diversos órgãos nacionais e internacionais e se mantém com o auxílio de voluntários.

“O apoio de profissionais, instituições e da comunidade em geral é fundamental para que a comunidade terapêutica continue atendendo pessoas que necessitam desse tipo de tratamento. Agradeço o Poder Legislativo pela presença e disponibilidade em contribuir com esse tipo de trabalho”, explicou Canísio Morch, presidente da Nova Jornada.

Para doações e outras informações é possível acessar o site www.novajornada.org ou entrar em contato pelo telefone (41) 99678-7373.

 

Almoço beneficente contou com a participação da Câmara Municipal (Foto: Douglas Trevisan/CMSJP).  

 

Assessoria de Imprensa – 12/02/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support