Câmara recebe campeã brasileira de canoagem

A Câmara recebeu a visita, na tarde desta terça-feira (05), da atual campeã brasileira de canoagem na categoria maratona master,  Leila Silva. Na ocasião, a atleta foi recebida pelo presidente da Casa, vereador Professor Assis e pela vereadora Mari Temperasso.

Integrante do Clube de Canoagem São José dos Pinhais, Leila representa o município em diversos campeonatos. Ela também é a dirigente da equipe paraolímpica de canoagem, a qual foi vice-campeã do Troféu Copa Brasil 1 2018, competição realizada no último mês de março no Parque Náutico.

Para o presidente do legislativo, Professor Assis, os atletas de São José dos Pinhais devem receber o maior incentivo possível do município. “Esses esportistas levam o nome de nossa cidade para todo país e até internacionalmente. É um orgulho para nós sermos representados por eles”, disse.

Assessoria de imprensa 08.02.2019