Câmara inicia trabalhos legislativos de 2019

A Câmara Municipal iniciou, nesta terça-feira (05), o primeiro período legislativo de 2019. Na ocasião, os vereadores apresentaram sete Projetos de Lei, um Requerimento e sessenta e oito indicações de melhorias em diversas áreas do município ao Poder Executivo. Também foram votados em primeiro turno Projetos de Lei, de Lei Complementar e Decreto Legislativo, além de um Projeto de Emenda à Lei Orgânica aprovado em segundo turno.

O prefeito Toninho Fenelon participou da sessão e desejou um bom ano de trabalho aos vereadores. “Agradeço tudo que produzimos no ano de 2018. O Executivo depende muito do Legislativo para que a administração pública aconteça, pois nosso objetivo é comum para melhorar a vida das pessoas”, disse.

Este ano está prevista a realização de 84 sessões ordinárias, sempre às terças e quintas-feiras às 09 horas. Durante os encontros os vereadores apresentam indicações, debatem assuntos de interesse público e discutem e votam projetos de lei, requerimentos, decretos, entre outros. Quem quiser pode acompanhar as sessões pessoalmente ou pela transmissão ao vivo por meio da Tv Câmara através do link: http://www.cmsjp.pr.gov.br/tvcamara/.

Assessoria de imprensa 08.02.2019

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support