Câmara inicia trabalhos legislativos de 2019

A Câmara Municipal iniciou, nesta terça-feira (05), o primeiro período legislativo de 2019. Na ocasião, os vereadores apresentaram sete Projetos de Lei, um Requerimento e sessenta e oito indicações de melhorias em diversas áreas do município ao Poder Executivo. Também foram votados em primeiro turno Projetos de Lei, de Lei Complementar e Decreto Legislativo, além de um Projeto de Emenda à Lei Orgânica aprovado em segundo turno.

O prefeito Toninho Fenelon participou da sessão e desejou um bom ano de trabalho aos vereadores. “Agradeço tudo que produzimos no ano de 2018. O Executivo depende muito do Legislativo para que a administração pública aconteça, pois nosso objetivo é comum para melhorar a vida das pessoas”, disse.

Este ano está prevista a realização de 84 sessões ordinárias, sempre às terças e quintas-feiras às 09 horas. Durante os encontros os vereadores apresentam indicações, debatem assuntos de interesse público e discutem e votam projetos de lei, requerimentos, decretos, entre outros. Quem quiser pode acompanhar as sessões pessoalmente ou pela transmissão ao vivo por meio da Tv Câmara através do link: http://www.cmsjp.pr.gov.br/tvcamara/.

Assessoria de imprensa 08.02.2019